terça-feira, 7 de setembro de 2010

Vida de adolescente

Muitos adolescentes ser acham tudo usando aquelas roupas horríveis  talvez só para chamar atenção.Ahh! nem se falar dos emos ridículos com aqueles cabelos em cima do olho uma coisa muito estranha,uma coisa sem noção pois é cada um tem seu gosto. É usando no termo adolescentes muitos meninos legais e tão irritados pelos  mauricinhos,por ser chamados de maricas ,marikinha, ue, resolve entrar para o mundo da droga um mundo vulgar babaca e ridícula e para todos adolescentes,mafiosos,traficantes e os pais  que estão lendo isso pensão duas vezes antes de entrar para essa vida e para os pais não de muita liberdade para seus filhos porque muitos mimados só querem se droga paquera  as meninas e afinal eles são um bobocas,para quem quer saber mais sobre esse assunto assista  o filme 13 der repente 30,  fala sobre a vida de uma menina que queria ser umas das patricinhas e ficar com o garoto mais bonito na escola,mas aos seus trinta anos todas aquelas pessoas lindas,maravilhosas quando ela tinha 13, viraram lixo, mas afinal aquele que ligou para seus estudos se deu bem.
Vamos mudar de assunto conversar sobre os emos,são pessoas que ser vestem muito mal e que não aprove tão de sua vida,não vestem roupas legais e bonitas mais sim os mesmos trajes,e horríveis você que ta lendo isso e é um emo corra para o seu cabeleiro ou mais próximo, desmanche esse penteado ridículo,compre roupas maravilhosas, bonitas, legais e também  não precisa ser de marca mais que faça esquece aquele tipo de roupa que você usava,mude de vida ainda da tempo.
Mudando de assunto. Pensando naqueles meninos lindos que estragam seu visual usando aquelas calças cheguei, horríveis e coladas e com aqueles ténis coloridos, chamativos , as vezes parecem gays ou retardados que precisam de um psicólogos.
Ah  também não precisar usar roupas de marcas, maravilhosas só para você ser achar.
Que tal usar apenas roupas bonitas,legais  com ténis coloridos(meninas), pintar  as unhas com cores bonitas e legais(meninas),usar roupas que você goste e não o que os outros gostam(meninos(a)  é isso que eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário