terça-feira, 7 de setembro de 2010

Piadas Legais

O valor nutritivo dos alimentos
- Para termos uma vida saudável, devemos nos alimentar de forma correta, - dizia a professora - Por isso é importante sabermos o valor nutritivo dos alimentos. Paulinha, dê um exemplo de alimento que engorda!
 - Pão, professora! - respondeu Paulinha.
 - Exatamente - enfatizou a professora - pão é um dos alimentos que mais engorda.
 - Errado professora - gritou Zézinho lá do fundo - O pão não engorda e sim quem come ele!



Uma História exemplar

Primeiro dia de aula, e a professora, diante da turma disse:
 - Mãe é uma coisa muito importante, e por isto quero que cada um conte uma história, e esta história deve terminar com a frase: ‘Mãe só tem uma'.
 E o Juquinha começou sua história:
 - Um dia na hora do almoço, minha mãe, olhou para mim e disse: " Juquinha vá lá na geladeira e pegue duas coca-colas, uma para você e outra para o seu pai." - Eu fui na geladeira e depois de olhar bem lá dentro, disse bem alto: - Mãe, só tem uma!




A professora e o aluno

A professora pergunta para o aluno:
"Por que você não fez o dever de casa?"
E o menino responde:
"Porque eu moro em apartamento, professora!"




A professora gulosa

A professora pergunta:
- Se eu comer um sorvete de chocolate e três de morango, qual é o total disso?
Um aluno grita:
- Eu sei! Uma dor de garganta!


Defeito


O manel veio ao Brasil,ficou deslumbrado,gostou de tudo,mas o que mais lhe causou admiração foi a caixa de fósforos,pegava os palitos,riscava e acendia o fogo.Comprou um monte delas.Ao chegar em portugal,entrou em casa esbaforido procurando a Maria e chamou os amigos todos e falou: - Olha gente comprei no Brasil o maior invento do mundo,e aí pegou uma caixa de fósforos e riscou um palito e não acendeu,foi pegando os outros e NADA,nenhum acendia. - Ora raios já deram defeito,e olha pois que testei todos eles ainda lá no Brasil.



Familía do Joaquim

Manuel convida:
- Joaquim, estou a lhe convidaire para a festa de quinze anos de minha filha.
- Está bem, Manuel. Eu irei. Mas ficarei no máximo uns 6 meses.



123 A escada

Bom três caras resouveram se mata pulando de um predio
O americano,italiano e o português
Dai vai o americano,correndo e pula
-Pela America
Dai vai o italiano,correndo e pula
-Pela Itália
Dai vai o português
-Pela escada



Loira no zoológico

Uma loira foi ao zoológico com seu filho também loiro e viu a jaula do leão e leu a placa do lado. Cuidado leão feroz. E viu a placa da jaula do tigre. Cuidado tigre feroz. E viu uma jaula vazia com uma placa escrito. Cuidado tinta fresca. Então ela saiu correndo.
- Socorro a tinta fresca fugiu.



Mulheres Inteligentes

Em um congresso de mulheres estava sendo discutido quais eram as mais inteligentes: as morenas, as ruivas ou as loiras. Uma morena subiu ao palanque e disse:
— Nós, morenas, fomos as primeiras mulheres a fabricar um computador!
Todas as morenas aplaudiram. Então foi a vez da ruiva:
— Nós, ruivas, fomos as primeiras mulheres a ir para a lua!
A minoria ruiva aplaudiu. Até que uma loira subiu ao palanque.
— Nós, as loiras, ainda não fizemos grande coisa, mas já temos um projeto de sermos as primeiras mulheres a ir até o sol!
As mulheres caem na gargalhada e uma morena grita:
— Se vocês foram até o sol, vão morrer esturricadas, suas antas!
A loira chega bem perto do microfone e se explica:
— Alôouuuuu! Mas nós vamos de noi-teeee!



A Loira e o Vendedor

A loira chega na loja de eletrodomésticos:
- Por favor, eu gostaria de comprar aquela televisão que está ali na vitrine.
- Sinto muito – responde o vendedor. – Não vendemos nada para loiras.
Muito indignada, ela vai pra casa, pinta o cabelo de vermelho e volta para a loja.
- Por favor, eu gostaria de comprar aquela televisão que está ali na vitrine.
O mesmo vendedor responde:
- Não vendemos nada para loiras.
A loira tenta novamente, mas desta vez, pinta o cabelo de preto:
- Por favor, eu gostaria de comprar aquela televisão.
E mais uma vez o vendedor:
- Desculpe, mas não vendemos nada para loiras.
A loira, já revoltada, pergunta:
- Mas como é que você sabe que eu sou loira?
E o vendedor:
- É que aquilo na vitrine é um microondas.



A loira, a ruiva e a morena

Eu um dia uma loira , uma ruiva e uma morena foram para Caldas Novas com o seu fusca. De repente o fusca quebra e entao eslas decidiram ir a pé onde cada uma iria levar uma parte do carro.
A morena disse:
- Vou levar a água do carro pois se eu sentir sede e so eu beber.
A ruiva disse: ?
- Vou levar o banco pois se eu sentir-me cansada e so eu sentar.
E finalmente a loira:
- Vou levar a porta, pois se eu sentir calor e so eu abrir o vidro


A loira e o pão

Qual é a diferença da loira e do pão?
R: O pão tem miolo a loira não!!

A piada do fotógrafo
Qual é a piada do fotografo?
R: ainda ñ foi revelada.



A planta do matemático

Qual è a planta preferida do matemático?
R: as que tem raiz quadrada.



Papagaio e o REX

O ladrão ia entrando na casa quando viu a placa: Cuidado com o cão. Aí ele entrou bem devagarzinho, e mais pra frente viu a placa: - Cuidado com o papagaio. Então pensou: -Papagaio, o que um papagaio pode me fazer, quando o papagaio o viu disse: -Pega REX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário