terça-feira, 7 de setembro de 2010

Frases engraçadas

 Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça! 
 Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.
Não roube! O Governo não gosta de concorrência.
Eu indeciso? Não tenho certeza.
Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!!! 
Macho que é macho não toma mel. Come abelha.
 Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia.
"Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando."
"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."
"Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL"
"Convencido? EU?? Antes eu era convencido... Hoje, sou perfeito!"
"Quem cedo madruga passa o dia com sono."
"Tempo é dinheiro, e tenho tempo de sobra, então sou bilionário!"
"Quem ri por último é quem tem o raciocínio mais devagar."
O amor cega, mas não se preocupe, o casamento cura!
No casamento: meu bem! No divórcio: meus bens!"
Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.
Veículo monitorado por vizinhos fofoqueiros.
O perigo não é 420 cavalos na pista, mas sim um burro dirigindo.
Chefe Doril – Quando pinta um problema some.
Chefe: é aquele que vem cedo quando você vem tarde, e vem tarde quando você vem cedo.
Os chefes são como as nuvens, quando desaparecem fica um dia lindo...

Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que tem sempre razão...
Chefe Abelha: faz cera e se levanta só para ferrar os outros.
Falta de dinheiro é dor que só o dinheiro cura.
O salário-mínimo deveria se chamar gorjeta máxima.
O dinheiro é a raiz de todo mal. Para obter mais informações, me envie R$ 10.
Dinheiro nao tras felicidade, mas antes chorar numa ferrari do que chorar no busãoFiado só para maiores de 99 anos e acompanhados da mãe.Dívida velha eu não pago e a nova eu deixo envelhecer.Se você nunca viu a cor do dinheiro, além de pobre deve ser cego.Se o dinheiro fala, o meu sempre diz adeus.Administrar dinheiro é fácil. Difícil é administrar a falta dele.Se você tem que perguntar quanto custa, é porque não pode comprar.Nunca empreste dinheiro a amigos. Causa amnésia!Antes tarde do que mais tarde.Restaurante que vende farofa, não tem ventilador de teto. Diga-me com quem andas que eu te direi se vou contigo.Há 5 degraus para se alcançar a sabedoria: calar, ouvir, lembrar, agir e estudar.Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário